more than special... I'm jáláBouTTer

terça-feira, 10 de março de 2009

Quotas - Sócios?

Algum tempo passou depois de nos juntarmos como grupo e deveríamos dar alguns passos no sentido de nos organizarmos ainda mais. Parece que o próximo será termos um equipamento personalizado, mas alguém deu a opinião, que de forma a criarmos uma ligação, se deveria instituir uma quota a pagar mensalmente.
Ainda que essa quota seja de um valor simbólico, do género 1 euro/mês, faltaria sempre, em "assembleia geral" certamente no farófias, decidir o que fazer com essa quantia, uma vez que teria sempre de ser algo que beneficiasse todos os membros de igual forma. No entanto, antes que se possa discutir qual o uso a dar a esse dinheiro, importa saber qual a opinião de todos quanto à aplicação ou não dessa medida, por isso peço que participem na votação aqui ao lado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se calhar voto NÃO, para não hacer maioria absoluta!!Hehe

Anônimo disse...

Eu penso... raramente . Eu acho... ás vezes.
A meu ver e pensando que... talvez...
Talvez as cotas contribuam para maior união e permitam uma maior dedicação ao grupo. por outro lado isto é um grupo de pessoas que se começaram a divertir e entusiasmar com o BTT, pelo que não existem obrigações... embora possam passar a existir...

Anônimo disse...

Elucidativo o teu pensamento ó rio!! Gostei. Profundo mas principalmente elucidativo... ehehehehe

Esponja disse...

E pronto só para relembrar a votação ficou:
8 - a favor
4 - contra