more than special... I'm jáláBouTTer

domingo, 20 de setembro de 2009

Limpar Portugal... começar por Tondela?




Um pouco fora dos posts habituais, esta iniciativa está a decorrer e começa a ter alguma adesão, por isso resolvi perder um pouco de tempo e passá-la para aqui. Trata-se de um movimento cívico que pretende referenciar lixeiras ao ar livre, fazer marcação por GPS das mesmas, e angariar pela internet membros para um grupo que a 20 de Março de 2010 irá proceder à limpeza das mesmas.


Parece algo engraçado, e nós que andamos de bicicleta por esses montes fora e ficamos desiludidos com a quantidade de lixo que vemos depositado em todo lado, será que conseguimos ajudar a fazer a diferença?
Por mim acho que seria interessante arranjarmos um grupo e ajudar. Se começar pelos jáláBouTTer já não seríamos poucos, se conseguirmos juntar pelo menos outros grupos de BTT da zona seria um bom começo. O grupo de Tondela já está criado no site da iniciativa, quem alinha nesta volta?

2 comentários:

Pedro Simões disse...

Eu alinho! Parece uma ideia genial e mt viável!! Não custa nada, se cada um d nós apanhar um bocadinho de lixo, no final vai notar-se grande diferença.
Vamos contribuir para tornar as nossas voltas ainda mais belas!!

Esponja disse...

Vá passem lá pelo site oficial do projeto, procurem pelo grupo de tondela e metam pedido para fazer parte do mesmo.
E já agora alguém se lembra de algum sitio que precisasse da ajuda do pessoal que quer limpar?