more than special... I'm jáláBouTTer

quinta-feira, 3 de março de 2011

Passeio BTT Carvalhal Redondo




Já fica até um pouco tarde, mas a minha vida não é isto, por isso aqui ficam (só agora!) as fotos que tirei do passeio de BTT em Carvalhal Redondo. Na memória fica essencialmente um passeio com bonitas paisagens e boa organização, mas essencialmente o convívio com pessoas, que fizeram o favor de nos receber bem e a quem temos o prazer de poder chamar não só camaradas mas Amigos. Fica a promessa de um qualquer destes dias tentarmos retribuir essa gentileza e de vos poder mostrar alguns, dos também belos, trilhos da região de Tondela e do Caramulo. Assim vocês tenham andamento para poder acompanhar o nosso ritmo infernal, do qual tiveram apenas um cheirinho neste passeio.

4 comentários:

Pedro Simões disse...

esponja a roda da tua bicla é mt fotogénica!!! :)

Pedro Simões disse...

Belo passeio este!! Temos de repetir aquelas paisagens. E que tal uma volta por aquela zona e almoço/jantar na povoa dão??
Em relação aos amigos que nos acompanharam... 5 estrelas!!! Temos de repetir o convívio.

Esponja disse...

Eu sei. Já estás farto de dizer que gostas das minhas rodas. Por 250 eur ficas com elas! por acaso é verdade, bom passeio, bom almoço e mais uns bons amigos. Com a nossa maneira de estar acho que só mesmo o "cronho" de Tábua é que não gosta de nós e ainda acha que andamos ao contrário nas provas para ganhar posições na geral! .-) há com cada um!

Esponja disse...

•Daonelas.com
Monday, 28 February 2011
"Maratona de Carvalhal Redondo
Boa noite pessoal.
Após o rescaldo dos ultimos acontecimentos, quero em meu nome e em nome do Nucleo Dão Nelas, agradecer a pronta ajuda do pessoal de Tondela ( JáláBouTTer ),que desde o inicio teve uma postura exemplar no auxilio ao nosso colega, Lino Moreira."