more than special... I'm jáláBouTTer

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Assalto ao Caramulo 2013 - O Renascer

Mais um ano em que se aproxima o já conhecido Assalto ao Caramulo e como em anos anteriores em que temos conseguido levar um grande grupo dos jáláBouTTer até lá acima, com maior ou menor dificuldade, também este ano deixo aqui o repto para que mais uma vez vocês vençam a inércia, que habitualmente vos leva a sentar no sofá lá de casa, e optem por se sentar em cima da bicicleta e pedalarem encosta acima. 

Não será necessário falar no que se passou este ano na Serra de que todos gostamos, no entanto, podemos mostrar que apesar dos erros de alguém, vamos continuar a respeitar os sítios por onde pedalamos e continuaremos por cá até poder usufruir das paisagens verdes a que estávamos habituados.

Está programado também um minuto de silêncio às 12.00 em ponto, como simples homenagem a todos os que sofreram/combateram os fogos e especialmente àqueles que perderam a vida nessa luta.

Vão deixando comentários sobre quem pretende ir, por onde quer subir, sobre como organizar os reforços, ideias para alguma acção de solidariedade para com a Serra ou para com as corporações de Bombeiros ou até a vossa desculpa para faltar a uma das melhores voltas de bicicleta do ano e deste país. 


Um comentário:

esponja disse...

Escrevo então já eu em primeiro, e desde que o horário deixe lá vou estar.
Ouvi dizer que o Vitor quer subir pela Tojosa e penso que também seria engraçado, desde que ele convide, subirmos alguns dos jáláBouTTer todos juntos e depois encontrar o grupo de Tondela mais lá por cima. Ou subirmos todos com o pessoal de Tondela também. Fico à espera de ver o que decide a maioria de vocês.
Quanto a reforço eu continuo a levar mochila às costas para "barritas" de enchidos e pão. A ver se este ano a garrafa de abafadinho passa dos primeiros Km's.